Manipulado vasodilatador para aumento de FORÇA e MASSA MUSCULAR - FORPUMP da Oficial Farma - Sua Saúde OK

Manipulado vasodilatador para aumento de FORÇA e MASSA MUSCULAR – FORPUMP da Oficial Farma

Manipulado vasodilatador para aumento de FORÇA e MASSA MUSCULAR – FORPUMP da Oficial Farma!
Hoje vim falar de um suplemento manipulado que estou usando tem algumas semanas: o FORPUMP da Oficial Farma – o objetivo desse produto é aumentar força, massa magra e prevenir o catabolismo. Confira no vídeo todas as explicações sobre os ingredientes (L-Arginina e L-Alanina) e como usar! Experimente, você vai gostar!
.
– Compre o FORPUMP com desconto usando o cupom GI10: https://bit.ly/2yuYg9r
.
– COMPOSTO VASODILATADOR
As combinações que potencializam a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico são a febre do momento dentre os praticantes de fisiculturismo e atletas que tem a hipertrofia como objetivo. Pensando neste público, a Oficial Farma criou em laboratório, esta tecnologia como um poderoso ativo para estímulo do Óxido Nítrico. O óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA). A fórmula do Forpump é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros. A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina em formas de alta absorção e aproveitamento pelo organismo. O Forpump garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.

Alimentação Fitness Para Iniciantes

O que é vasodilatação?
Vasodilatação é o nome dado ao processo que dilata os vasos sanguíneos quando acontece um relaxamento dos músculos conhecidos como músculos lisos; este processo está ligado ou relacionado com a manutenção e regulação da nossa temperatura corporal.
.
– O que é L-ARGININA
Os suplementos que ajudam na oxigenação das células são abundantes no corpo humano, no entanto, conforme ressalta Sackheim e Lehman (2001, p. 420), a arginina é a única fonte de nitrogênio atuante na NO sintase (síntese de óxido nítrico). O estímulo do NO contribuirá no aumento do abastecimento contínuo de sangue nos músculos. A partir daí podemos compreender, já de início, que a sua função principal está na saúde muscular. Em resumo, podemos ver que a arginina tem atuação importantíssima para a síntese proteica no organismo. Portanto é um grande agente no ganho de massa magra, pois esta acaba tendo seu armazenamento limitado. Tudo isso devido à melhora da retenção de nitrogênio.
– Benefícios da L-Arginina
Benefícios para a circulação sanguínea e coração: é claro que o suplemento de arginina não deve ser usado como remédio ou produto de tratamento alternativo para problemas circulatórios e do coração. Isso sem contar a sua contraindicação para quem alguma vez já sofreu um infarto. Por outro lado, sim, ela ajuda muito na circulação sanguínea e estudos já revelaram uma boa atuação do aminoácido em pessoas com insuficiência cardíaca cognitiva. Depois existe a ajuda na cicatrização, como já previsto, principalmente quando ficamos conhecendo sua função na recuperação das fibras musculares. E a sensação de dor acaba diminuindo também em consequência da sua atuação nas células. Para o desempenho do atleta é muito bom, pois a dor é diminuída conforme os músculos se recuperam, já que um efeito é consequência do outro.
.

– O que é L-ALANINA
Trata-se de um aminoácido natural, dos mais comuns que existem, sendo imprescindível na dieta humana.
Ao auxiliar a quebra do açúcar no sangue, a alanina assegura que nossas células consigam a energia necessária para exercícios de força e resistência. Ela torna-se muito mais importante em períodos de estresse. Como um dos componentes da proteína, a alanina também ajuda a minimizar a quebra do tecido muscular e reduz a fadiga. A alanina aumenta o tamanho do músculo e a sua força, além de prevenir a sua quebra ao estimular o volume celular e auxiliar a síntese proteica. Isso sem levar em consideração que ela melhora o tempo de recuperação do músculo após os exercícios e previne o acumulo de subprodutos nas células musculares. Os atletas em treinamento intenso se beneficiam da suplementação com alanina em razão do seu potencial de manter os níveis de energia, melhorar a recuperação muscular e aumentar o volume celular.

Comentários
  1. Minna
  2. bankloanplan.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *