Emagreça com Farinha Seca Barriga!
Peso ideal: Você sabe qual o seu peso ideal? Descubra agora! - Sua Saúde OK

Peso ideal: Você sabe qual o seu peso ideal? Descubra agora!

Peso ideal: Você sabe qual o seu peso ideal? Descubra agora!
Obtenha 1 ano de resultados em emagrecimento : http://q48cadastro.com.br/1-ano-de-resultados-em-8-semanas/

Você também tem dúvidas se está no peso certo? Quer saber qual é o peso ideal para chegar àquele corpo perfeito? Descubra tudo sobre o assunto neste vídeo.

Muitos dos meus seguidores têm dúvidas sobre qual é o peso ideal, e tenho certeza de que milhares de outras pessoas também não sabem quando estão de bem com a balança. Hoje, quero revelar alguns segredos e mostrar um outro caminho com relação ao peso ideal. Quero que você, homem ou mulher, saiba exatamente quando atingiu o peso certo. Antes de explicar tudo, porém, gostaria de fazer uma pequena analogia:

Imagine 2 empresas, que vou chamar de A e B.

A empresa A fatura 10.000 por mês, mas tem um custo de 9.000, logo, o lucro é de apenas 1.000, certo? Já a empresa B tem um faturamento de 5.000, porém, seu custo é de 1.000, resultando em um lucro de 3.000. Quem lucra mais nessa história? Obviamente a empresa B, quem tem um custo menor, mesmo que fature apenas a metade da outra. Isso quer dizer que o que importa de verdade não é quanto uma empresa fatura, mas o resultado final dos lucros. Não adianta faturar muito se você fica com muito pouco.

Em relação ao peso ideal, a história é mais ou menos a mesma: as pessoas sobem na balança e acreditam que existe um número mágico que fará com que elas se sintam bem. Porém, o que vai deixar você realmente feliz é o que você vai ver na frente do espelho, e não o número mostrado na balança. É por isso que no programa Q48 nós avaliamos algumas outras variáveis, como circunferência de alguns membros.

Saiba como o Sistema Q48 pode te dar resultados rápidos e sólidos clicando neste link: http://q48cadastro.com.br/1-ano-de-resultados-em-8-semanas/

Detox Slim emagrecedor

Comments

comments

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *